Buscar
  • Maria Pietroforte

Boho Chic - tendência que veio para ficar

Bohemian ou Boho, mil possibilidades em uma única produção


Com certeza, você já ouviu falar do estilo Bohemian ou Boho! Principalmente se você for uma noiva ou noiva que ama essa misturinha e muitas plantas, mas não sabe exatamente o que é isso, não é!?


Como eu sempre faço um briefing para montar as propostas para os clientes que entram em contato comigo, é super comum a seguinte frase: - Amo sementes, flores diferentes, muitas plantas e aquela produção desconstruída!


Eu te apresento o Boho!


A expressão deriva da palavra inglesa Bohemian e o que mais influencia esse estilo são: referências étnicas, hippie, orientais e punk unidos aos estilos romântico, country (folk) e vintage.


Entenderam o por que de quando se referirem a esse estilo, costuma-se dizer: aquela mistura?

Esse mix de elementos e propostas"fora da caixinha" faz com que o estilo Boho fuja dos padrões tradicionais, o que possibilita a criação de uma decoração surpreendente nos ambientes.


Mas cuidado!!! O Boho Chic não é apenas essa mistura entre os vários estilos.É o uso da criatividade ( pois você pode em uma mesma produção trabalhar peças Vietnamitas, junto a estampas Africanas e mobiliário inglês do século passado) com técnica, na medida certa e com muita elegância.


Nessa produção, trabalhamos o Boho com um toque mais romântico e rústico.

Eu aposto nessa tendencia, isso fica evidenciado em nossas produções, nas escolhas do nosso acervo e claro as flores e plantas que não podem faltar em nossas produções.


Inspire-se!






28 visualizações
  • Maria Pietroforte
  • Maria Pietroforte Decoração de Festa
  • Maria_Pietroforte_Decor

@2015 Maria Pietroforte Decoração de Festas - Todos os direitos reservados.